Mostrando postagens com marcador gesso.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gesso.. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de novembro de 2009

Banheiro

SALA DE BANHO






O banheiro é um espaço onde todos nós passamos por alguns instantes de nossas vidas, todos os dias, porquê não há nada melhor do que aquele banho quando nosso corpo está precisando. Ou seja, parece que até nossa alma também fica lavada, não é mesmo?
Pois bem, se passamos algum tempo neste espaço todos os dias, devo dizer que é muito bom termos um espaço bonito, acolhedor e confortável para que possamos também apreciá-lo. Hoje, a decoração dos banheiros estão bastante mudadas, são mais elaboradas. O Ofurô hoje, é muito usado, com o objetivo de relaxamento, pois o corre corre do dia a dia, faz com que as pessoas fiquem muito estressadas.
Nesta foto, apresento as cortinas em crochet, feito à mão por Margarida, as quais foram projetadas por mim, elas teêm um acabamento em miçangas e canutilhos o que foi elaborado por mim. As cortinas foram instaladas dentro do quadrante das janelas, porquê tenho o interesse em valorizar o trabalho em madeira que gosto muito. Este tipo de trabalho é chamdado de CORTINAS PORTUGUESA.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DORMITÓRIO

QUARTO DE CASAL
TETO EM GESSO




O teto foi rebaixado com gesso com 3 cm de dilatação, nas laterais. Esta apresentação em gesso deixa o ambiente muito interessante, porquê ao fazer a pintura das paredes, dá-se uma ilusão de ótica de que há uma continuidade.



Aqui você vê um brilho onde corre a cortina, o teto branco na frente é o rebaixamento em gesso, o que permite uma boa inbstalação e apresentação.