sexta-feira, 22 de maio de 2009

PRATOS DECORATIVOS

DO LIXO AO LUXO



Um dia andando pela rua do meu bairro ví várias pessoas entrando e saindo de uma casa, resolví saber o que estava acontecendo alí, e então me deparei com venda de objetos e demais móveis por uma empresa que faz este tipo de trabalho. Dentre todos os objetos que ví, me encantei com estes pratos. Imaginem, eles estavam horríveis, todos marcados por resíduos de polidor de metais.
Apesar da aparência, encontrei raridades que sempre tive vontade de adquirir.

O 1º prato - ESTANHO, o 2° de OURO VELHO e o 3° COBRE, após um banho de seus respectivos metais, ficaram maravilhosos
Fotos para mostrar melhor os detalhes:
PRATO DE ESTANHO












PRATO DE OURO VELHO




















PRATO DE COBRE

5 comentários:

angela disse...

isto é, estar na hora certa, no lugar certo e ter olho clinico, ficaram lindos. beijos!

Léia disse...

Oi, querida!

Muito linda as fotos.
Vou precisar da sua ajuda para deixar minha casa mais bonita e aconchegante. Você tem bom gosto!

Abraço;

Léia

Léia disse...

Parabéns pelo bom gosto!
Linda as fotos.

Vou precisar da sua ajuda para dixar minha casa mais bonita e aconchegante.

Abraço;

Léia

angela disse...

neidinha, achei um luxo esta fotos de pertinho, beijos!

Giuliano disse...

Também concordo com a Angela, lindas fotos e lindos objetos!!! Beijoss Tiaaa - Giuliano