terça-feira, 9 de junho de 2009

QUARTO DE CASAL




O quarto, assim como os demais móveis dos outros ambientes foram fabbricados pelo marceneiro , sr. Jair, amigo de família. A madeira ganhou cor TABACO.A textura que apresenta na parede cujo nome é FIORENTINO envelhecido com folha de ouro, feito por mim, dá um ar de aconchego e conforto.Os abajures foram adquiridos na loja Bella Luz, em São Paulo. O projeto de marcenária da cama, armário e criados, foram criados por mim, de acordo com as minhas necessidades.



CORTINA EM CROCHET



Pesquisei várias revistas que trazem os mais variados tipos de design e modelos de cortinas em crochet. Assim sendo, me serví dela
s, porém, criei o modelo que acreditei ser mais interessante e bonito para mim. A cortina foi feita em barbante, cor crú.
A cortina cobre uma porta balcão com saída para um pequeno jardim, bem como a janela de 40x4ocm, que também ganhou uma, no mesmo estilo.








Apresentação da cortina mais próxima, para melhor visualização da trama do trabalho.


2 comentários:

angela disse...

Neidinha, que capricho, adorei.
feliz dia dos namorados para vcs. bj.

Kennia´s Ideas Factory disse...

Adorei, está show de bola! Se aperfeiçoou pacas! Parabéns!!
Beijos...